segunda-feira, julho 29, 2013

Fui abduzida

Nossa! Acabo de ler meu perfil aqui do blogger. Como posso ter mudado tanto?
Sempre escrevo umas possíveis postagens e depois fico pensando se posto ou não... Algumas posto, outras esqueço, outras apago antes de bater a coragem de postar, outras ainda escrevo em papel e fico com preguiça de digitar... E hoje foi um dia de escrever aquelas palavras íntimas e reveladoras, cheias de excitação na hora de decidir sobre a postagem... Como ainda não perdi todos os medos e não sei com toda certeza se quero me expor, resolvi passear pelo blog. E cheguei a conclusão que fui abduzida. Citação em ingres sobre trabalho, livros sobre a bolsa, filmes de autoajuda? Como foi que consegui me libertar dessas merdas tão desejadas por mim no passado? Tenho que escrever mais. Preciso entender como me odiava tanto (sem perceber) e agora tô assim: cada momento mais "de boa" comigo...
Que pirinha!
Na próxima vez que estiver de bobeira vou atualizar isso.
Beyjas noturnas ;)

Nenhum comentário: