sábado, fevereiro 24, 2007

Coisas de bloggueira de primeira viagem...

Adivinhe só...
Comecei com essa brincadeira de blog e podcast como uma tentativa de melhorar meus estudos e todo blá-blá-blá que já escrevi aqui. E, meu objetivo principal é melhorar, otimizar, tornar mais eficaz o tempo que emprego estudando. Mas ainda não aprendi como editar rapidamente minhas leituras de álgebra, e acabo colocando muito tempo nesse projeto. Assim, minha decisão do momento é dar um tempinho e retomar minhas leituras nas férias.
Nosso calendário da UFSC tá muito louco por causa das greves e minhas próximas férias serão entre os dias 9 e 19 de março. Também comprei recentemente uma webcam, que talves torne tudo ainda mais divertido com uma conta no youtube... E pretendo comprar um quadro branco...
Idéias nessa cabeça fértil é o que tem de sobra...
Vou usar esse blog pra postar endereços e outras coisas que julgar úteis pra qualquer pessoa que se interesse pelo estudo de matemática (bem geral mesmo!).
Então até o próximo post! :-)

terça-feira, fevereiro 13, 2007

+ Euzinha...



Na minha casa... De onde fico estudando, pensando, sonhando... e produzindo o podcast e esse blog.

Novidades!!!

A terceira leitura já está disponível!
E também minhas anotações...















Alem disso...
Uns vídeos pra rir... (em fase de teste)

sábado, fevereiro 03, 2007

Tá demorando mas tá saindo...

Tá demorando pra sair a leitura 3 porque é cheia de fórmulas, vou ter que postar alguma imagem auxiliar... A edição está em andamento... Até logo!